terça-feira, 23 de junho de 2015

Biodança com Esteban René


















A dança e o canto grupal, tem sido uma manifestação da criatividade cósmica e do encontro com o potencial humano desde as culturais mais antigas.

Na vivência sente-se a profunda sensação de estar no presente, sendo capazes de reconectarmo-nos com nossa essência, despertando o potencial adormecido que necessita ser expressado.

A Biodança, "dança da vida", nos ajuda a regular nosso sono, alimentação, capacidade física, stress, adaptação às mudanças, comunicação afetiva e social, valorização do sagrado, confiança, auto-cuidado e respeito. Assim vamos de encontro com nossa luz interior.

Como a oficina se baseia na expressão corporal livre, sem coreografia ou métodos específicos, não é necessário saber dançar e não há restrições físicas ou de idade.



Esteban René é Terapeuta integral nascido no Chile, com formação em Biodança (por Rolando Toro, o idealizador da tecnica), Reiki, constelação familiar (com Bert Hellinger), terapias florais e “liberação de emoções contida” (Dr. Nelson Bradley). Sua pesquisa está centrada na descoberta do potencial humano, valorizando a auto estima através de soluções praticas e sensíveis. Afim de desenvolver-se mais como terapeuta e amigo da alma, viajou por Mexico, Brasil, Franca, Luxemburgo e India.

11/julho | 15h às 17h | R$36
Rua Joe Collaço, 125 - Santa Mônica
(48) 3304.8457 ou 9972.3028

Nenhum comentário:

Postar um comentário