sábado, 30 de maio de 2015

Palestra sobre Mandalas e Círculos Mágicos no Vrinda Floripa!


A experiência na observação ou criação de uma mandala é muito mais do que estética, é uma verdadeira viagem de introspecção e auto-conhecimento. Uma trilha para a realização do self, o centro mais íntimo do ser, juntamente com nosso dharma, nossa posição e dever no planeta.

As mandalas são ótimas ferramentas para ordenar a psique, aliviar stress, equilibrar emoções, desenvolver concentração e criatividade. Saiba muito mais sobre esses portais que refletem nossa alma em relação com o universo.

A palestra e o curso de mandalas são coordenados por Bhaktiananda Das (Caio Felix), artista multimidia, bacharel em comunicação social, designer gráfico, estudante de psicologia analítica junguiana e filosofia védica. É responsável pela produção cultural do Centro Cultural Vrinda e pelo Projeto EAI de Educação e Artes Integradas, que teve início a partir do projeto de extensão em Ciências Sociais, Células de Transformação, na USP. Viaja com suas mandalas e oficinas com o objetivo de auxiliar no encontro com ser e sua identidade original.

Inscreva-se antecipadamente pelo email:
vrindafloripa@gmail.com
Saiba da próxima oficina de mandalas clicando aqui.

13/junho | 14h30 às 17h30 | Colaboração Espontânea
Rua Joe Collaço, 125 - Santa Mônica
(48) 3304.8457 ou 9972.3028

Nenhum comentário:

Postar um comentário