sábado, 29 de agosto de 2015

Curso de Reiki Tradicional de Mikao Usui - nível 1


















O Reiki é uma terapia complementar que canaliza a energia universal por meio da imposição de mão e tem como objetivo auxiliar no restabelecimento do equilíbrio energético vital de quem a recebe, contribuindo com a restauração do estado natural do indivíduo.

O curso capacita o aluno para atuar como terapeuta reikiano, que por meio da imposição das mãos e utilização de diferentes símbolos (a partir do nível II) que potencializam a capacidade de auto-equilíbrio e aplicam emanações energéticas em si e em outros indivíduos.

Uma excelente oportunidade para você, independente de área de atuação, busque seu equilíbrio interior e aprenda a harmonizar-se com o universo. No curso de Reiki nível I você irá aprender toda a história, origem e filosofia do Reiki e realizará a parte prática, onde você aplicará a técnica sob a supervisão do mestre. Neste nível você aprenderá as várias formas de aplicação: a auto-aplicação, aplicação em animais, plantas e outras pessoas.

Conteúdo:
· A origem e a história do Reiki;
· Importância do Reiki na atualidade;
· Conhecendo nosso sistema energético (básico);
· Posições das mãos;
· Demonstração de suas aplicações;
· Aplicação prática do Reiki entre os alunos.;
· Ética e responsabilidade do terapeuta;
· Iniciação em Reiki I.


Ministrante: Juliana de Paula – Reiki Master, terapeuta natural, Pedagoga formada pela USP e especialista em Plantas Medicinais e Terapias Vibracionais.

10/out | 10h às 17h | R$150 (com certificado e almoço vegano)
Rua Joe Collaço, 125 - Santa Mônica
3304.8457

Nenhum comentário:

Postar um comentário