quarta-feira, 13 de junho de 2012

As Iniciações Espirituais

Os Vedas recomendam que o princípio básico para o progresso na vida espiritual é aceitar o abrigo de um mestre espiritual autêntico, ser iniciado por ele, aprender com ele como executar serviço devocional, e servi-lo com fé e confiança.

Lalita Priya devi dasi

A evolução da Bhakti-Yoga começa com plena força através da conexão com um Mestre spiritual autêntico, seguindo os princípios e regulações de todo coração.

Murli Mano Hara das

A primeira Iniciação é a Harinama.
O mestre espiritual entrega a seu discípulo o maha-mantra:
Hare Krishna, Hare Krishna, Krishna Krishna, Hare Hare,
Hare Rama, Hare Rama, Rama Rama, Hare Hare,
como um representante da tradição de mestres que desde a antigüidade distribuem o conhecimento divino na forma do som transcendental (guru param-para).


Prema Mantra devi dasi

O discípulo promete continuar servindo sob a orientação de um devoto avançado e não acumular dinheiro só para fins egoístas. A iniciação é muito importante, porque assim se ingressa na família espiritual do guru e o indivíduo começa a ter responsabilidades importantes.
  


Prem Kumari devi dasi

O mestre espiritual entrega ao seu discípulo um nome espiritual, que o identifica como servo de Krishna e Seus amados devotos.



Goura Prema devi dasi

Também lhe entrega com um colar de Tulasi de três voltas, feito de madeira sagrada da arvorezinha Tulasi, que todos os devotos vaisnavas adoram pela capacidade que possui de abençoar com amor puro por Krishna.


Om Pavitram das

Também lhe entrega as contas de meditação, japa-mala,
abençoadas com a potência de seu próprio canto.


Krishna Nandini devi dasi

Nunca se abandona o mestre espiritual genuíno, na realidade o discípulo deve se tornar tão excelente, de tanta confiança, para que o mestre espiritual derrame sua misericórdia e o converta em devoto puro, ou alma auto-realizada.


2º Iniciações
Kalyana Kishori dd, Lalita Shaki dd, Villas Manjari dd e Hladini Shakti dd.


Aquele que entrega a mensagem de seu mestre espiritual com toda a humildade,
sem vestígio de orgulho ou arrogância, que recruta almas do mundo material para servir a Deus se tornará um servo muito querido de seu mestre.


Nama Avatar das entrou no Ashram de Vanaprasta.

 
 
Vrinda Kunja entrou no Ashram de Bramacharya


 Pré Iniciações!! :D

O encontro com o mestre espiritual é considerado o momento mais importante da vida humana.
O mestre espiritual ao ensinar o propósito da vida, através da iniciação, nos introduz na eterna família de Deus e Seus amados serventes.

Guru Maharaj Maha Patita Pavana Ki Jayy!

Vrinda Ashram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário