quarta-feira, 5 de junho de 2013

Tour Inbound à Índia - 20 Setembro à 05 Outubro, 2013

Olá amigos, Hari bol!


Hoje queremos lhes apresentar o Tour Inbound à Índia.


Este ano o Vrinda Brasil está organizando a viagem que vai levá-los a Índia Mística!
Com saída no dia 20 de Setembro e volta em 05 de Outubro, 2013, serão 16 dias em um verdadeiro Retiro Espiritual nesta terra conhecida como o berço da espiritualidade.
O Inbound Tour está diretamente ligado com nosso sistema Yoga Inbound, isso quer dizer que durante toda a viagem teremos práticas matinais de yoga, assim como meditações e seminários baseados na OIDA Terapia - a cura através da fé.





Visitaremos 6 cidades, Delhi, Vrindavan, Rishikesh, Derahdun, Agra e Jaipur, conhecendo vários locais sagrados e deslumbrantes templos de diversas religiões; também vamos passar duas noites em Ashrams, e duas noites em um Spa Ayurvédico (com direito a terapias!), vamos conhecer a Fazenda Ecológica Navdanya, pertencente a grande ativista Vandana Shiva, assim como os mais belos pontos turísticos do norte da Índia, incluindo o famoso Taj Mahal!


Nossa guia, Prem Kumari (Carolina Tami), é fluente em inglês e viajante nata, tem bastante experiência com viagens no exterior e vai estar ao seu lado nesta inesquecível viagem ao interior do ser!









Visite a nossa página Inbound Tours Brasil e conheça o itinerário completo, veja fotos de tours anteriores, saiba mais sobre as cidades que visitaremos e muito mais!



Para saber sobre valores e outras informações escreva para:


Ou ligue para:
(48) 9800.5400 (tim)
(48) 3304.8457 - falar com Prem Kumari dd (Carolina Tami)
(11) 5908.1361 - falar com Gourangi (Mariana)




Viaje este ano à Índia,
faça de seu sonho realidade com o Vrinda Ashram!









Nenhum comentário:

Postar um comentário