terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Mês das Mandalas - Workshop Mandalas de Fios


Depois do workshop de Construção de Mandalas, conheça a técnica de Mandalas de Fios, lindas voltas coloridas em varetas que nos ajudam a desenvolver nossa concentração e cratividade,sem falar de sua potência terapêutica.

O Mês das Mandalas é coordenado pelo artísta, comunicador social e estudante de monge Bhakti Ananda Das, morador no templo Vrinda de Florianópolis e responsável pelo Projeto EAI de educação e arteterapia. Confira seu portfólio:

www.projetoeaieduca.blogspot.com.br/ (trabalhos coletivos)
www.flickr.com/caiolix (trabalhos pessoais)

Vagas limitadas. Para confirmar sua presença envie email até dia 20:
vrindafloripa@gmail.com

Sábado 22/02 | 18h às 20h | R$40
Rua Joe Collaço, 125 - Santa Mônica
3304.8457

(imagem da capa por Elaine de Lucca. mandalasolhodedeus.blogspot.com)

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog e pelo seu trabalho. Porém, não acho legal fazer a chamada de uma oficina com imagens de trabalhos retirados da internet. A mandala deste post foi tecida por mim e não consta os devidos créditos. Por questões éticas, devemos respeitar os direitos autorais. Elaine de Lucca.
    mandalasolhodedeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elaine!

      Muito grato por ter nos avisado. Até então não tínhamos nenhuma foto em alta resolução das mandalas e na busca do google realmente não foi buscada a fonte da imagem.
      Já foi colocado a fonte no post. Caso você deseje que seja retirado, avise por gentileza no email vrindafloripa@gmail.com .

      Grato por sua compreensão e parabéns por seu trabalho também.

      Excluir