segunda-feira, 12 de maio de 2014

Curso intensivo de Culinária Indiana - 30 preparações em 3 módulos


Uma super oportunidade de aprender a fazer 30 preparações deliciosas da culinária tradicional indiana em 3 módulos que totalizam 15 horas de curso.

Confira as preparações que serão ensinadas em cada módulo:

Aula 1 - 8/6

Apresentação das Massalas (temperos), Ghee (Manteiga Clarificada), Panir (Ricota Caseira), Samossas (Pastéis Indianos), Sabji de couve-flor ao creme, Arroz Bengali (com amendoim e legumes), Maionese e Salada, Chutney (Doce picante), Simplesmente maravilhosa (Bombons indianos), Lassi (Bebida de iogurte com suco de frutas).

Aula 2 - 14/6

Arroz primavera, Pacoras de couve-flor, Dhal de ervilha (Creme de ervilha com legumes), Sabji de abóbora e brócolis ao creme, Chapatis (Pão indiano integral), Paratas (Chapatis recheados), Maionese de beterraba sem ovo, Salada de brotos, Malpuris (bolinhas fritas mergulhadas em iogurte), Tchai (chá com leite e especiarias).

Aula 3 dia 15/6

Arroz com legumes ao curry, Koftas (almôndegas) ao molho de tomate, Cachoris (empanadas indianas), Maionese de tofú, Batatas Gouranga (Batatas ao forno com temperos e cremes), Salada Agri doce, Ladhus (Bombons indianos), Arroz doce e Chips de gergelim.

Vagas limitadas para 15 pessoas. Para inscrever-se escreva para:
vrindafloripa@gmail.com

Dias 8, 14 e 15 de junho | R$80 por módulo ou R$200 o pacote
Rua Joe Collaço, 125 - Santa Mônica
3304.8457 


Nenhum comentário:

Postar um comentário