terça-feira, 3 de março de 2015

Roda da Vida: Desenho de Mandalas e Padrões Mentais
















Através das técnicas de Yôga: Samyama (concentração), Pranayama (respiração), alongamentos e Swadhyaya (auto estudo) identificaremos nossas limitações, medos, preocupações e obstáculos nos aspectos profissionais, familiares, de saúde e relacionamentos afetivos, que dificultam a realização de nossos objetivos, assim facilitando a superação dessas dificuldades para um fluxo melhor em nossa vida.

“O círculo ou esfera, como um símbolo do “Self”, expressa a totalidade da psique em todos os seus aspectos, incluindo o relacionamento entre o homem e a natureza, ele indica sempre o mais importante aspecto da vida: sua extrema e integral totalidade.”, diz Marie Louise von Franz, discípula de Jung.

Roda da Vida é uma vivência de autoconhecimento e revisão de padrões mentais. As mandalas como veículo de auto observação e as afirmações inspiradas no método de Louise Hay vão lhe reconectar com o que você tem de melhor: seu Eu superior e suas potencialidades.

Quatro Pilares da Felicidade Humana
- Profissão
- Família
- Relacionamentos Afetivos
- Saúde (física, energética, emocional, mental, espiritual).

A oficina será ministrada por Graça Camargo, instrutora de Yôga, terapeuta corporal, designer de mandalas e coordenadora do espaço Gerânio de Terapias Naturais.

Vagas limitadas. Inscreva-se com antecipação pelo email: vrindafloripa@gmail.com

11/abril | 14h às 18h | R$80
Rua Joe Collaço, 125 - Santa Mônica
(48) 3304.8457 ou 9972.3028

Nenhum comentário:

Postar um comentário