sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Fest. Indiano de Sri Giri Govardhana nesta Quarta!

Amigos, mais um ano está chegando ao fim...

E dia 14 de novembro as 18h teremos o belíssimo festival indiano de
SRI GIRI GOVARDHANA!!
 
Saiba mais sobre ele aqui.





Aceitamos doações de FLORES!


Macaquinhos, pavões e vaquinhas em cima
da colina de Govardhana feita de Halava

Para saber mais sobre esse festival clique aqui: Passatempo de Govardhana

“Queridos companheiros, Govardhana está experimentando grande separação por não sentir os pés de lótus de Krishna e Rama, por isso ele (a Colina de Govardhana) adora as vacas, os vaqueirinhos dando de presente facilidades na forma de água fresca, frutas e raízes, grama fresca e muitas cavernas ideais para o descanso. Ele é o melhor dos devotos de Sri Hari”


“Oh Govardhana! Você está sempre dando alegria as vacas por agraciá-las com sua água, folhas, grama verde alem de protegê-las do Sol com suas árvores que fazem sombra. Tudo isso aumenta o prazer: Go-vardhana significa que aumenta o prazer das vacas. Você foi glorificada nos três mundos. Por isso, eu te peço que por favor me dê um lugar próximo de ti para que eu possa ter a rara chance de ver Sri Krishna quando ele está voltando para casa depois de acompanhar a vacas no pasto.”

Dos três melhores devotos, Yudhisthira, Udhava e Govardhana, a Colina é mais querida. Suas lágrimas são as cachoeiras, a grama fresca representa os arrepios de êxtase pelo amor divino por Sri Krishna.

ESPERAMOS VOCÊS!


VRINDA Ashram Floripa
R. São Judas Tadeu, 243 - José Mendes

Tel.: (48) 3304-8457 / 9972-3028
vrindafloripa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário