sábado, 24 de agosto de 2013

Inauguração do novo espaço do Centro Cultural Vrinda | Fabuloso Festival Sri Krishna Janmastami - Natal Indiano

Inauguração do novo espaço do Centro Cultural Vrinda 

28 de Agosto às 18h 

Fabuloso Sri Krishna Janmastami 

Natal Indiano

Você é nosso convidado para comemorar o nascimento de Sri Krishna A Suprema Personalidade de Deus!
  Teremos a inspiradora conferência de BV Puri Maharaj, monge renunciante e coordenador da fazenda ecológica ( Vrinda Bhumi) no sul de Minas Gerais. 
Doces bhajans e kirtans, apresentações artísticas, meditações, cerimônias e oferendas e um delicioso banquete com a meta de 108 preparações vegetarianas para Sri Krishna
FAÇA PARTE E TRAGA SEU PRESENTE PARA KRISHNA
Estaremos recebendo os ingredientes para as oferendas a partir do domingo e até quarta. Você está convidado a vir preparar conosco as oferendas partir de segunda-feira.  Nossa lista de ingredientes para preparações são:
Leite em pó, manteiga sem sal, mel, leite orgânico, nata, iogurte natural, frutos secos (ameixa, damasco, castanhas, uvas passas, etc.), frutas, azeite de oliva, óleo não transgénico, açucar mascavo, farinha de grão de bico, farinha integral, farinha de mandioca, arroz integral, grão de bico, ervilha partida, especiarias  (canela, anis estrelado, cardamomo, massalas ou temperos em geral [menos cebola e alho]. Tecidos, vasos para flores (prateados ou dourados), flores, colares, brincos, pulseiras, penas de pavão real. Ou faça sua contribuição no espaço!

Imagem inline 2


Começo do festival: 18hs até meia noite. 




E a comemoração não acaba, no dia seguinte 29/08 é
Aparecimento de Srila Prabhupada
às 19h - Quinta-feira

Mestre espiritual Acharya que trouxe a Consciência de Krishna  a ocidente. 
Teremos uma linda palestra às 19h com um jantar em família e na sequência exibição da novela de Srila Prabhupada. Esperamos vocês para compartilhar esse lindo dia do mestre espiritual de nossos queridos Gurudevas.
Com todo nosso carinho e dedicação esperamos vocês para conhecer o nosso novo espaço que está sendo preparado para receber você e sua família!
Teremos a Academia Vaisnava (Filosofia Védica e outros), Escola de Yoga Inbound, cursos de culinária, festivais tradicionais vaishnavas, ativismo vegetariano com a Revolução da Colher, entre outros projetos que você só poderá conhecer dando primeiro passo até aqui!
Esse espaço é para receber você, portanto, venha conferir o que lhe está sendo preparado com tanto carinho!
Te esperamos...


Como chegar à UFSC pelo TICEN? 
Ônibus UFSC Semi direto (descer próx. à rua da direção Pq. Ecológico do Córrego Grade)
Como chegar da UFSC? - Mapa pelo google

Estamos à disposição pelo telefone:
(48) 3304-8457| (48) 9963-1459


Nenhum comentário:

Postar um comentário